Roberta Sá no Uruguai

RS_BLOG_160719

Depois de correr a Europa, Roberta Sá chega ao Uruguai com dois compromissos marcados na agenda: primeiro apresenta o show "Delírio" em Montevidéu, depois segue para Punta del Lest onde será uma das apresentadoras da terceira edição do “Prêmio Platino de Cinema-Americano”, que esse ano homenageia o ator argentino Ricardo Darín.

O show "Delírio" comemora os 100 anos do samba no Teatro Solis e acontece na quinta-feira, dia 21 de julho. Em entrevista ao portal LaRed21, Roberta comemora: "É uma honra cantar para os uruguaios, nossos vizinhos, mostrar um pouco do que eu aprendi até agora sobre a música do meu país e mostrar meu ponto de vista sobre as coisas da alma e do coração".

Em seguida Roberta segue para Punta del Lest. Durante a cerimônia Roberta entrega o troféu de Melhor Música Original acompanhada pelo ator de cinema e TV americano Jencarlos Canela, protagonista de produções de sucesso dos canais NBC e Fox, e pelo ator boliviano Reynaldo Pacheco, que já participou de produções em Holywood ao lado de astros como Sandra Bullock, Billy Bob Thorton e Gary Sinise. O evento tem transmissão ao vivo pelo Canal Brasil no domingo, dia 24, a partir das 22h!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =